Entregamos para a maioria das capitais brasileiras, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Rio Branco, Manaus, Macapá, Belém, Porto Velho, Boa Vista, Palmas, Salvador, Recife e Fortaleza.
Qual o prazo de entrega dos produtos?
Os prazos de entrega variam de acordo com a sua região. Você terá uma estimativa em dias quando escolher o método de transporte (transportadora ou correios) na página do carrinho de compras.
Quais as formas de entrega?
Logística Própria
Ao selecionar a opção de entrega “LOGÍSTICA PRÓPRIA” com frete grátis, o produto será entregue no endereço indicado no cadastro, dentro do prazo de 2 a 9 dias úteis.
Ponto de Retirada*
Selecionando a opção “JADLOG PICKUP RETIRADA” mostraremos qual o ponto de retirada mais próximo a você e no prazo de até 5 dias úteis o produto estará disponível para coleta no endereço indicado.
*(Opção disponível apenas para São Paulo e Rio de Janeiro, em breve atenderemos outras cidades).
Como comprar?Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (1ª BAG, BAG, VESTUÁRIO e COMBOS) e clicar sobre o ícone comprar. Ou clique em ver detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras;
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra;
3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de cadastro;
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio ou Transportadora parceira;
5) Agora basta escolher a forma de pagamento;
6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.
Trabalhamos com uma transportadora parceira e Correios. O custo de frete será calculado através do Simulador de Frete, você terá as informações de preço e prazo de envio de seus produtos no momento em que estiver realizando seu pedido em nossa loja.
Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI.
Qual a política de cancelamento e devolução de produtos?
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do produto;
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. Descreva no verso da nota fiscal o motivo da devolução.
Devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos nos seguintes casos:
- Produto devolvido sem a devida comunicação;
- Devoluções fora do prazo;
- Constatação de divergências no produto;
- Indícios de mau uso;
Qualquer modificação no produto original, por exemplo, a retirada de qualquer lacre, indicará que o produto foi usado, e, portanto, formaliza a compra. Neste caso não será mais possível garantir o direito à desistência da compra.
O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.
Somos uma empresa parceira da Rappi, não temos acesso a informações internas dos entregadores, somos responsáveis apenas pelas entregas dos produtos comprados em nosso site. Para questões pessoais com a Rappi, pedimos que baixe o aplicativo e entre em contato diretamente com a Rappi, pois não temos acesso a essas informações.
Se as opções acima não esclareceram suas dúvidas, temos uma página exclusiva e personalizada para lhe dar todo suporte necessário
Caso já tenha efetuado a compra dos seus produtos e deseja tirar alguma dúvida sobre:
Entre em contato com a Novatrade através do e-mail: rappi@novatradebrasil.com