Clique aqui e faça seu login
Trocas e Devoluções CLIQUE AQUI
Parceria RAPPI e NOVATRADE Seja bem vindo! Adquira já o seu produto Rappi!
Clique aqui e faça seu login
Trocas e Devoluções CLIQUE AQUI
Quais regiões do Brasil são atendidas?

Entregamos para a maioria das capitais brasileiras, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Rio Branco, Manaus, Macapá, Belém, Porto Velho, Boa Vista, Palmas, Salvador, Recife e Fortaleza.

 

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Os prazos de entrega variam de acordo com a sua região. Você terá uma estimativa em dias quando escolher o método de transporte (transportadora ou correios) na página do carrinho de compras.

 

Quais as formas de entrega?

Logística Própria

Ao selecionar a opção de entrega “LOGÍSTICA PRÓPRIA” com frete grátis, o produto será entregue no endereço indicado no cadastro, dentro do prazo de 2 a 9 dias úteis.

 

 

Ponto de Retirada*

Selecionando a opção “JADLOG PICKUP RETIRADA” mostraremos qual o ponto de retirada mais próximo a você e no prazo de até 5 dias úteis o produto estará disponível para coleta no endereço indicado.

*(Opção disponível apenas para São Paulo e Rio de Janeiro, em breve atenderemos outras cidades).

Como comprar?

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (1ª BAG, BAG, VESTUÁRIO e COMBOS) e clicar sobre o ícone comprar. Ou clique em ver detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras;

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra;

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de cadastro;

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio ou Transportadora parceira;

5) Agora basta escolher a forma de pagamento;

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

 

Quais são as opções e custos de frete?

Trabalhamos com uma transportadora parceira e Correios. O custo de frete será calculado através do Simulador de Frete, você terá as informações de preço e prazo de envio de seus produtos no momento em que estiver realizando seu pedido em nossa loja.

Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI.

 

Qual a política de cancelamento e devolução de produtos?

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do produto;

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. Descreva no verso da nota fiscal o motivo da devolução.

Devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos nos seguintes casos:

- Produto devolvido sem a devida comunicação;

- Devoluções fora do prazo;

- Constatação de divergências no produto;

- Indícios de mau uso;

Qualquer modificação no produto original, por exemplo, a retirada de qualquer lacre, indicará que o produto foi usado, e, portanto, formaliza a compra. Neste caso não será mais possível garantir o direito à desistência da compra.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

 

Tenho uma dúvida sobre o aplicativo, corridas e estorno da primeira bag, o que eu faço ?

Somos uma empresa parceira da Rappi, não temos acesso a informações internas dos entregadores, somos responsáveis apenas pelas entregas dos produtos comprados em nosso site. Para questões pessoais com a Rappi, pedimos que baixe o aplicativo e entre em contato diretamente com a Rappi, pois não temos acesso a essas informações.

Se as opções acima não esclareceram suas dúvidas, temos uma página exclusiva e personalizada para lhe dar todo suporte necessário

Caso já tenha efetuado a compra dos seus produtos e deseja tirar alguma dúvida sobre:

Cadastre seu e-mail e receba nossas
novidades e promoções!