Instruções de Rastreio
Ao finalizar sua compra, você terá duas opções de frete: Logística Própria, onde o produto é entregue na sua casa ou JADLOG Ponto de Retirada, onde mostraremos qual o ponto de retirada mais próximo para realizar a coleta do produto (opção disponível apenas para São Paulo e Rio de Janeiro, em breve atenderemos outras cidades).
Jadlog Ponto de Retirada:
Ao informar qual o seu CEP, será informado em qual endereço e o horário de funcionamento do ponto de retirada mais próximo a você.
Após a confirmação do pagamento, seus produtos podem levar até 5 dias úteis para chegar ao ponto de retirada escolhido no momento da compra. Assim que eles estiverem prontos para coleta enviaremos uma mensagem SMS para o celular cadastrado em nossa loja informando que ele está disponível para coleta.
Logística Própria:
Assim que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhar no site da transportadora Sequoia ou através do seu login também será possível acompanhar os status da sua compra como mostrado abaixo:
Pedido Aguardando Pagamento: essa informação poderá ser visualizada assim que a compra for finalizada.
• Pedido Pago: a confirmação ocorre dentro do prazo de até dois dias úteis após o pagamento.
• Pedido Enviado: após a confirmação do pagamento, em até dois dias úteis o pedido será despachado e você receberá por e-mail seu código de rastreio.
• Pedido finalizado: essa atualização de status ocorre quando recebemos a informação de que o produto já está em suas mãos.
Ou CLIQUE AQUI e acompanhe seu pedido informando o número de rastreio na primeira linha ou o número de pedido na segunda linha: